À dois meses uma cabeleleira acabou com o meu cabelo. Pedi para cortar no máximo 1cm e ela tirou bem uns dez. Sai chorando e muito brava. Resolvi então investir pesado em um cronograma capilar para auxiliar meu cabelo crescer.
Estou utilizando máscaras da linha Expert da Loreal, junto com a linha Kerastase. Alternando entre as duas.
Posso garantir que realmente funciona. Meu cabelo parece comercial de shampoo todos os dias. O brilho é intenso, a sensação de maciez não permanece apenas no dia da hidratação e o aspecto de cabelo saudável continua mesmo após dois ou três dias sem lavar.
São as melhores mascaras que já usei para o cronograma "Hidratação/Nutrição/Reconstrução"
Investe que você não vai se arrepender!!!

Nossa que bom ver cronograma com máscara profissional, eu já estava frustrada pessoal dizendo que cabelo fica maravilhoso com skala e novex. Meu Deus pra mim esses produtos são condicionantes e não tratamento.
Meu cronograma loreal H infornce N Nutrifer
R Gold quinoa.
Comprei linha wella H brilliance N enrich R fusiona.
Todos de excelente qualidade e dura muito tempo!

gente, em qual site vocês costumam comprar? eu comprei pela Americanas o kit shampoo e condicionador da Wella nutri enrich, a manteiga da joico e a ampola de reconstrução da loreal. chegou tudo certinho mas dps fiquei c medo de não ser verdadeiro, tem algum site em que vcs confiam e que o produto é original?? obrigada ♡♡♡

Sarah Riddle já usei esses produtos, realmente são maravilhosos. Meu cabelo é loiro escuro natural, resolvi ficar ruiva, não gostei e 2 meses depois fiquei bemmm loira de novo, precisei fazer um descoloração global, 7 horas no salão... Cuidando com as linhas L'oreal Professional, Kérastase, Joico e Scharwzkopf meu cabelo ficou ótimo, nem parece que fiz todas essas loucuras com ele.

Pois eu... fiz o caminho inverso... Mas me decepcionei bastante! Sempre comprei os caros, e nesta pandemia comprei Novex... e outros fiz a misturas. E amei os resultados... muito mais do q os mais caros... Parou de cair tanto...
Estou muito feliz com os resultados em 1 ciclo, parou de cair, está mais encorpado, está brilhoso...

Bom dia pessoal,
Investi em produtos Joico é Truss. A máscara de hidratação Joico recovery ajuda muito o meu cabelo que é crespo. Vou iniciar meu cronograma agora, alternando com esses produtos e dicas caseiras também..amei as dicas, obrigada