Posso substituir o vinagre de maçã pelo o que?
Rafaella Cardoso Ainda não sei um componente que atue da mesma forma que o Vinagre de Maçã mas estou pesquisando.
Camili Justo eu tbm não sei amada 🤷🏾♀️
Rafaella Cardoso pode substituir por soro fisiológico, que tem a mesma função 😊
Ana Vittoria Pinheiro Silva eu fiz e amei o resultado.
Ana Vittoria Pinheiro Silva
Eu Fiz ficou muito bom meu cabelo, só não usei amido de milho pois não curto muito
Ana Vittoria Pinheiro Silva será que dá pra substituir o vinagre de maçã por vinha de vinho? Tenho vinagre de vinho branco e vinho tinto, mas o de maçã tá faltando
Tainan Fernandes infelizmente em todas as pesquisas q eu fiz dizem que n se deve misturar outro tipo de vinagre além do de maçã 🤷🏾♀️
Ana Vittoria Pinheiro Silva fiz hj ela depois comento se gostei ou amei
Ana Vittoria Pinheiro Silva O vinagre não tem agentes reconstrutores mas ele sela as cutículas do fio
Vou fazer hoje … ❤️ meu cabelo tá cheio de frizz
Tem algum outro óleo que pode ser usado no lugar do de maçã ?
anaheloisaqueirog óleo ou vinagre?
gyslenemvlg6 os meus cabelos já estão curtos depois do BC eu tenho q passar a hidratação e realmente não da pra fugir da raiz mas o importante é que você tem que retirar bem a hidratação depois quando for condicionar.
Ana Vittoria Pinheiro Silva E quem tem pouco cabelo e bem curto? É impossível fujir da raiz
Ana Vittoria Pinheiro Silva vou testar já
Ana Vittoria Pinheiro Silva Mulher eu amei o resultado,foi maravilhoso pro meu cabelo!!!Obrigada pela dica 😘😘😘
Joana Sousa você usou exatamente ps itens que fala acima?
Ana Vittoria Pinheiro Silva leva ao fogo ?
Dielica Sousa apenas se vc quiser eu não levei ✌🏽
Rosângela gregório em pó
Ana Vittoria Pinheiro Silva meu cabelo ficou muito brilhoso e macio depois da sua receitinha, adorei!
Ana Vittoria Pinheiro Silva ameiiii, meu cabelo ficou maravilhoso, sem frizz, macio e bem brilhoso 💛
Posso passar na raiz e massagear pra estimular crescimento????
Ana Vittoria Pinheiro Silva posso passar na raiz e massagear pra estimular crescimento???
Júlia Faria olha eu acho melhor não, você pode passar óleos umectantes e Shampoos bomba pra estimular o crescimento