- Editado
Hidroreconstrução com vinagre de maçã
Ana Vittoria Pinheiro Silva pode ser misturado em uma máscara de reconstrução da skala?
Ana Vittoria Pinheiro Silva vou fazer
Pode colocar mel, azeite de oliva e hidratação?
helena andrade
Vou fazer
Ana Vittoria Pinheiro Silva gente que vinagre de maçã é esse? Eu encontro e só contém álcool.
Ana Vittoria Pinheiro Silva qual vinagre de maça usar?
- Editado
arianedlima18 Vc apenas cozinha a maizena se você achar q ela vai aderir melhor na sua receita mas caso vc ache desnecessário não precisa 😉
janainamarquesjldn pode ser o de cozinha ou o vinagre de maçã puro mas tem que ser de maçã
Nicole Freitas açúcar 🍚
adrielelopesoliveira10 usei sim
adrielelopesoliveira10 simmm
Elita Pereira vinagre de maçã muier quando você for comprar o vinagre de cozinha normal pergunta se tem o de maçã ou então compra o vinagre de maçã puro tem em casa de produtos naturais
Maria Eduarda pode ser o de cozinha ou puro que é vendido em loja de produtos naturais
Ana Vittoria Pinheiro Silva Mas meu cabelo é fino e ralo e curto. Vai cair na raiz o que pode acontecer?meu Deus!!!
Ana Vittoria Pinheiro Silva Ameiiiiii, meu cabelo tá outro
Leticia Lenner ola vc vai lavar primeiro com shapoo p depois aplicar a receitinha , dps de 30 minuto vc vai lavar e condiciona seu cabelo! Espero te ajudado
Ana Vittoria Pinheiro Silva aí que bom que o skala que você usou é o mesmo que o meu kkk
LEIDE CUNHA tbm sou loira de luzes e já usei o vinagre de maçã (ele substitui a queratina) e não amarelou pq coloquei um pouco da máscara matizadora. Usei 2 colheres de máscara branca e 1 da matizadora. Meu cabelo é longo.
Eu fiz ela é meu cabelo ficou lindo, muito macio, lisinho, abaixou um pouco do friizz que estava, deu vida ao cabelo q estava desgastado, recomendo viu gente
Uma duvida essa recetinha eu posso deixar ela pronta pra usar nos demais dias .. ou tem q fazer e usar imediato .. Obrigado vou fazer ❣❣
helena andrade receitinha top😻
Ana Vittoria Pinheiro Silva vou fazer essa receita muito legal ☺️
Rafaella Cardoso pode substituir por soro fisiológico, que tem a mesma função 😊
Não tenho maizena pode ser glicerina?