13 dias depois

arianedlima18 Vc apenas cozinha a maizena se você achar q ela vai aderir melhor na sua receita mas caso vc ache desnecessário não precisa 😉

janainamarquesjldn pode ser o de cozinha ou o vinagre de maçã puro mas tem que ser de maçã

Nicole Freitas açúcar 🍚

adrielelopesoliveira10 usei sim

adrielelopesoliveira10 simmm

Elita Pereira vinagre de maçã muier quando você for comprar o vinagre de cozinha normal pergunta se tem o de maçã ou então compra o vinagre de maçã puro tem em casa de produtos naturais

Maria Eduarda pode ser o de cozinha ou puro que é vendido em loja de produtos naturais

11 dias depois

Leticia Lenner ola vc vai lavar primeiro com shapoo p depois aplicar a receitinha , dps de 30 minuto vc vai lavar e condiciona seu cabelo! Espero te ajudado

5 dias depois

LEIDE CUNHA tbm sou loira de luzes e já usei o vinagre de maçã (ele substitui a queratina) e não amarelou pq coloquei um pouco da máscara matizadora. Usei 2 colheres de máscara branca e 1 da matizadora. Meu cabelo é longo.

Eu fiz ela é meu cabelo ficou lindo, muito macio, lisinho, abaixou um pouco do friizz que estava, deu vida ao cabelo q estava desgastado, recomendo viu gente

Uma duvida essa recetinha eu posso deixar ela pronta pra usar nos demais dias .. ou tem q fazer e usar imediato .. Obrigado vou fazer ❣❣

22 dias depois
            6 meses depois