Oiii meninas! Aqui nas discussões sempre que surge o assunto sobre crescimento de cabelo ou queda, além de outras dicas sempre cito essa vitamina, então resolvi falar dela aqui pra vcs entenderem melhor os benefícios... LAVITAN MAIS HAIR auxilia no crescimento e fortalecimento dos cabelos e unhas (pra quê melhor né miga???) ela promete a saúde dos fios, saúde das unhas, tem ação antioxidante, promove o rejuvenescimento capilar e de quebra traz imunidade!!! E pasmem!!!! Tudo isso por um preço mara!!! (aqui na minha cidade paguei 20$) É um custo benefício ótimo.
O uso dela é oral miga, e vc toma uma por dia (pode ser qualquer hora do dia), ela tem ZERO CALORIAS E NA COMPOSIÇÃO TEM BIOTINA!!! (Sempre que vc ler essa palavra em qualquer produto de cabelo invista miga!) Guarde esse nome: BIOTINA! E não é só isso, tem vários outros nutrientes na composição dela... tem embalagens só com 30 cápsulas e tem também a com 60 cápsulas que no caso vai durar 2 meses (a minha é a de 60 cápsulas e por 20$ né!!! Arrasei!)
Eu já tinha usado ela e só em uma caixinha já vi resultados! (É claro junto com vários outros cuidados né), minhas unhas quebram com muita facilidade e nisso vejo diferença tbm pq elas ficam bem mais fortes... voltei a usar agora pq estou bem mais focada e já vejo dnv os resultados em 15 dias de uso!!!