Oiii, vim deixar aqui o que faço para hidratar meus cabelos… Eu uso o Novex O Poderoso Carvão ativado junto com o Sumo natural de Babosa da SoftHair (Segue fotos abaixo).
o que eu costumo fazer sempre é: antes do banho eu ja misturo o creme da Novex com o sumo, dai lavo meu cabelo com algum shampoo detox para poder ja dar aquela limpada melhor no couro cabeludo. A partir disso eu coloco uma camiseta de algodão (Uso todos os dias) velha que tenho aqui, na cabeça para tirar o excesso de água. Separo o cabelo e vou passando mecha por mecha. Após isso, coloco a touca térmica. Nao tenho um tempo específico para ficar com o creme, eu só vou fazendo outras coisas (limpeza na pele, unhas, etc). Entro no banho de novo, tiro todo o creme e passo o condicionador que eu uso sempre. Tiro o excesso de água com outra camiseta e depois passo um creme para pentear para tirar o frizz. As vezes deixo secar naturalmente e as vezes seco com o secador. O resultado é incrível. Além de macio, ele fica super cheiroso por conta do creme!!
Espero ter ajudado viu??
bjjjjssss