Dry Somerhalder o certo é passar no comprimento e dar bastante atenção as pontas,já que é onde o óleo natural não chega tanto.
Eu tenho dessa .hidratação.
Que estou em uma faze que fiz uma besteira cortei meu cabelo ficou pequeno de mais i estou com queda no cabelo .já fiz meu primeiro cronograma entrei agora no segundo.
Rafaelamaria Rafaela tem algum resultado positivo?
O que é bom para queda de cabelo ? Não sei mais o que eu faço, meu cabelo cai muito
Aiza Carolina Macedo De Sousa passa vinagre de maçã no couro cabeludo ,faz milagre , estava ficando careca passei uma vez só ,parou a queda.
Aiza Carolina Macedo De Sousa tônico de alho da gota dourada, me ajudou muito
O chá da folha da goiaba e ótimo Diminui a queda dos cabelos Mais vc tem que investiga p ver Se realmente o problema está nos cabelos Ou se é o seu corpo que está precisando de Vitaminas pq tudo isso influencia Espero ter ajudado…
aurisete angelico passou puro
Eu fiz nutrição ontem e com maisena e óleo de coco mas meu cabelo ficou com aspecto de olioso será que é normal ou eu errei a mão? Alguém pode me responder
Francine Faria De Macedo Sousa quando usar oleo no cabelo e bom passar mais de 1 mao de shampoo, provavelmente ficou oleoso pois o produto não foi retirado corretamente
Layssa Peixoto oiii, quanto de óleo você coloca?
Julia Cociolito olha depende do cabelo o meu e curto uso meia tampa , tbm uso esses produtos e amo .
paulapratesm eu misturo na máscara, não no pote, mas na porção que eu vou usar no dia.