Olà meninas, Tudo bem?!
Hoje vim contar pra vocês a receitinha que fiz no meu primeiro dia de cronograma capilar na fase de HIDRATAÇÃO 😄
Confesso que no inicio cheguei a duvidar se daria certo, por conta das inumeras tentativas de cuidar do meu cabelo falharem anteriormente , mas fiquei maravilhada com o resultado, valeu super a pena . Meu cabelo é curto e bem fininho, por conta da quimica de alisamento se encontrava bem ressecado, mas com a misturinha que fiz ficou macio, brilhoso e super cheiroso.
Então segue a receitinha abaixo:
Ingredientes
- 1 Creme de tratamento Hidratante da sua preferencia (usei o da Monange Hidrata Com Poder)
- 1 Colher de sopa de Mel
- Soro Fisiologico
Aplicação :
Passo 1 » Lave os cabelos com Shampoo normalmente e tire o excesso de agua do cabelo.
Passo 2 » Em um recipiente colocoque uma colher do creme de hidratação (usei essa quantidade porque meu cabelo é curto, mas coloquem o necessário pro cabelo de vocês).
Passo 3 » No mesmo recipiente, coloque uma colher de sopa de mel ,duas de soro fisiologico, e misture.
Passo 4 » Divida seu cabelo em 4 partes , pegue mechas finas , envolupe mecha por mecha com a misturinha, vale lembrar que não passei na raiz, só do comprimento as pontas.
Passo 5 » Após aplicar no cabelo todo , usei uma touquinha da sua preferencia e deixe agir por 30 minutinhos.
Passo 6 » Enxague o cabelo retirando toda a misturinha, e aplique o condicionador do comprimento as pontas. Pra finalizar como uso secador e prancha passei um defrizante com protetor termico da Triskle Fios de Porcelana.