Josyanne Ribeiro eu
Josyanne Ribeiro a maisena faz o migual ou coloca ela em pó mesmo?
Josyanne Ribeiro
1.
vitoria cristian Em pó
Kauanne Souza Em pó
Josyanne Ribeiro Eu troquei a queratina pela glicerina e meu cabelo ficou muito bom.
Rafaela Beatriz 😍😍😍
'Betriz Elisa. A umectação é melhor antes, e pode sim trocar por glicerina fica melhor ainda kk♥️
Eu posso fazer sem o amido?
Anna Vitoria Leal Vc pode substituir por pó de tapioca ou leite em pó
comeplay35 I’m so happy😍 u can also replace these ingredients with some capillary oil too, forgive my english hehe to locked
This is good. I tried it without the keratin as I can’t get it in my country, and I don’t know what saline is or how to make it. But it still worked out great on my 1a/b hair. Hair feels smooth, soft, and shiny::😊
Josyanne Ribeiro posso troca a máscara por um creme ?
Mirely Sophia Sim, mas q seja um creme potente
nandaapacef Siim
Bia Nascimento Se teu cabelo não se dá bem com a maisena pura, pode fazê-la como mingau, e sim, pode trocar por tapioca bem peneirada ou povilho
Josyanne Ribeiro a maisena não estraga o cabelo ?? Pode substituir maisena por tapioca??? Meu cabelo fica horrível com maisena
Oi,posso trocar por leite de coco .
Josyanne Ribeiro Não entendo qual é a dificuldade para entender uma receita, na descrição já está dizendo que a maizena é em pó. Vou fazer espero ter bons resultados
Josyanne Ribeiro o leite é em pó ou tem que ser líquido?
Josyanne Ribeiro pode ser o leite em pó (misturando ele com água pra ele ficar líquido)?
Alissandra Soares Leite líquido, misturando o em pó com água
Josyanne Ribeiro a melhor hidratação que já fiz. Resultado incrível
michelle alves aaaa fico muuuito feliz, essa tbm foi a melhor receita q eu já fiz e q salvou meu cabelo
Eu queria saber se açúcar deixa o cabelo fino, é porque eu quero fazer essa hidratação, meu cabelo já é muito fino é não sei se tiro o açúcar é coloco só os outros ingredientes. Alguém pode tirar minha dúvida ? 😕
jhenniferxavier9 o meu tbm é bem fininho e faço tranquila. Ele fica lindo com o açúcar. Fiz uma com açúcar e café e tbm da super certo