Olá meninas, primeira vez que posto aqui.
Bom deixa eu contar pra vocês, em fevereiro de 2019 na semana do carnaval cometi o pior erro de todos que causou um estrago enorme nos meus cabelos, por não esperar os cabelos secarem completamente, eu fiz a burrada de passar chapinha com ele úmido ainda, sim isso mesmo kkkkk. Minha irmã é cabeleireira e no dia estava com todos os horários cheios não tinha como escovar os meus cabelos. No dia não reparei no que tinha feito no meu cabelo, só vi no outro dia quando fui lavar. Entrei em desespero porque as pontas estavam todas queimadas e espigadas,minha irmã quase me matou kkk.
Aí começou a minha luta que não dei muita importância,ela começou um tratamento para tentar salvar o meu cabelo. Mas como eu nunca fui muito de ficar cuidando do cabelo fiz apenas três processos para tentar salvar o meu cabelo e depois desisti.
No final do ano passado refiz minhas luzes mesmo contra a indicação da minha irmã, resultado? Tive que cortar o cabelo.
Como tinha melhorado as pontas com o corte segui sem fazer hidratação. No final de junho desse ano parei pra olhar meu cabelo, que não estava como queria, estava a vida, pontas espigadas, ralas. Comecei a procurar por receitas caseiras pra fazer. Achei o grupo, eu fui seguindo as dicas aqui do grupo e instalei o app de Cronograma Capilar e comecei a seguir.
A primeira foto era como estava meu cabelo em junho, a segunda é quando cortei em julho, e a terceira foto é de hoje após terminar a 4 semana seguindo o Cronograma Capilar.
Obs: estou usando tônico de alho, shampoo bomba de alecrim, cravo, canela e hibisco, usando óleos para umectação e pra misturinhas com creme. E Seguindo as receitinhas do grupo e do Cronograma.