Olá pessoal, trouxe uma resenha de um produto que tirou o meu cabelo do estado crítico que ele estava, recupera o fio já na primeira lavagem, e tem um resultado simplesmente maravilhoso. 😍
Produto: Acquaflora - reconstrutora
Valor: 35,90/ 250 ml –> Sim é caro, mas se seu cabelo está precisando de um produto potente, esse é o produto que vai colocar ele no caminho, já usei várias marcas que promete reconstrução inclusive kits mais caros, mas esse potinho vai fazer essa função!
Composição:
Queratina - ação reconstrutiva
Aminoácidos - ação reconstrutiva
Obs.: Apesar de ser um produto potente, não senti o aspecto do cabelo endurecido quando utilizei, talvez porque o meu cabelo estava precisando muito.
Textura do produto: Muito consistente, não cai do pote e quando aplicado do cabelo, simplesmente o cabelo demaia e fica super emoliente, sempre aplico em cada mexa enluvando para o creme penetrar nos fios.
- Produto rende bastante, pois deve ser aplicado pouco.
Proposta da marca: hidratar, regenerar e nutrir profundamente os cabelos ressecados.
- Sim, ele cumpre tudo isso, deixa meu cabelo macio, brilhante, sem frizz e selado, amo esse produto, apesar do produto ser para todos os tipos de cabelo, creio que para as quimicamente tratados e que utilizam prancha e escova com frequência e sente os fios quebradiços ou fios ralos, esse é o produto perfeito.
Espero que tenha ajudado e logo trarei mais resenhas de máscaras que estou utilizando. 😍😉