Yas Moraes comprei por 22 reais 750g
Yas Moraes Aqui onde moro comprei por 20 reais, é de 1 Kg
ingridborato 😱
ingridborato já quero fazer amei a dica
Fiz essa receitinha e ficou bem macio, brilhoso e soltinho, mais muito fedido kkk só achei que fica muito duro quando enxagua, passei bastante condicionador e mesmo assim ficou cheiro, eu gostei mais não faria direto
Franciele Souza quando é assim, tem que peneirar o ovo para não ficar com cheiro, as vezes fica com um pouquinho do cheiro mas tira uns 80% no mínimo, se vc enxaguar beem e passar o condicionador x2, o cheiro do ovo sai completamente! 💕
Franciele Souza uma dica é passar o ovo em uma peneirinha, assim não fica com mal cheiro
Franciele Souza você tem que peneirar o ovo bem e assim fica bom
Franciele Souza
Amei😍😍😍me apaixonei pelo resultado,o cabelo fica com um brilho maravigold,super leve,ótimo,pra não fica com cheiro de ovo tem que tirar a película da gema,e bater bastante a mistura ….
jessicacuba709 será que se eu bater o ovo no liquidificador sai o cheiro?
ionaranaoliveira não, você tem que peneirar a gema. O que deixa o cheiro é a película da gema e essa película vai ficar na peneira.
ionaranaoliveira o bom é peneirar o ovo , aí sai um pouco do cheiro , pq tem uma pelinha é ela que deixa cheiro , aí se peneirar a pele vai ficar na peneira
ionaranaoliveira é só tira a película da gema e usar creme bem cheiroso quase vc ñ sente o cheiro d ovo, eu fiz essa reconstrução.
ingridborato
ingridborato tem problema fazer do jeito q está ai mas sem a máscara de reconstrução?
Vou testar
Mirele Pereira verdade fiz hoje tirei a pele .e nao ficou com cheiro.
GENTE, PRA NAO FICAR O CHEIRO DE OVO NO CABELO, A DICA É PASSAR A GEMA NA PENEIRA, A PELÍCULA QUE ENVOLVE A GEMA FICARÁ NELA E É ESSA PELÍCULA QUE DEIXA O CHEIRO DE OVO.
Mirele Pereira Obrigada por essa dica, não sabia❤️
Fiz hoje essa receita amei o resultado . E nao fica com cheiro de ovo .
ingridborato vou fazer pra ver como meu cabelo fica
ingridborato oie se você coar o ovo antes de passar diminuiu bastante♥️
ingridborato eu vou testar é Vou vir dizer o resultado
ingridborato para na ficar com cheiro do ovo eu peneiro, até para receitas de comida. Vou testar e te conto manaa.
ingridborato Olá, posso trocar a máscara de reconstrução para uma de hidratação?
estrela - nini pode siiim