Como faz a reconstrução? E a mesma coisa q a hidratação?
JULIA RAQUEL DELFINO reconstrução é a mesma coisa que hidratação? O que usar??
JULIA RAQUEL DELFINO se for um creme feito pra reconstrução sim, mas se for um creme comum pra hidratação, faz uma receitinha misturando coisas que você já tem na sua casa, mas o processo é o mesmo, lavar, passar o creme e depois condicionador 💗
Nunca utilizei essas. Eu utilizo a Dream Cream e a Argan Oil, da Lola, e meu cabelo ama demais.
Pra reconstrução uso o Creme Infusão de Colágeno Novex Embelleze e a máscara Schwarzkopf Professional BC Bonacure Fibre Force. Consegui melhor resultado com a Bonacure. Outra máscara muito boa é a Amend Reconstrução da embalagem cor de vinho.
Carla Rosa a Fibre force é boa ? Eu tenho a peptide repair e sou apaixonada
Julia Simas Gostei muito, deixou meu cabelo com movimento, brilhoso, ondas bem definidas, super macio e cheiroso. Ela é indicada pra cabelo danificado, mas usei mesmo sem ter feito química.
Carla Rosa estou super na duvida kkk , estava namorando a Redken extreme ai fiquei interessada na Fibre force e na loreal Gold quinoa 😅🤣 mas estou dando preferência pra mascaras com queratina pq meu cabelo adora, você sabe se a Fibre force tem queratina na fórmula?
Amanda de oliveira Pires essa da wella tenho MUITA curiosidade em testar mas só vem 150ml né? O preço acaba me quebrando
Fiz reconstrução com o kit da sp luxe oil da Wella. Resultado incrível!
Flavia Semente Os produtos da kpro são maravilhosos
Haskell , ela é ótima
Eu uso a fusion da wella, excelente
Eu estou usando a linha fusion da wella, mas meu cabelo fica MT rígido. Comprei a linha peptide repair rescue. Espero que fique melhor o resultado
Eliane Maria Santos Duarte eu uso um creme da skala , branco da tampa vermelha , ele é 12 em 1 ótimo
Eliane Maria Santos Duarte
Flavia Semente
testem a fusion da wella e a shitake plus da bioextratrus, são ótimas
Uma máscara maravilhosa para Reconstrução é a Smooth Keratin da Keune. É simplesmente incrível! Vale cada centavo.
Flavia Semente uso a máscara da elseve. acho ela muito boa, vale super a pena!!