Essa loreal elseve é boa , Para cabelos loiros ?
Geovana Oliveira essa é para qualquer tipo de cabelo, a que eu estou usando q é propria para loiros é a da aquaflora…essa branca ai da imagem.
Flavia Semente estou precisando de uma indicação pra mascara de hidratação. Tenho reconstrução myito boa 9k Tenho de nutrição boa L’Oréal Porem tenho dificuldade em encontrar hidratação boa . Se poder me ajudar fico grata
Flavia Semente eu uso essa só pra matificar msm, as vezes misturo com a máscara do cronograma
Entre a máscara da Redken e da Schwarzkopf, qual compraria? Estou em duvidaaaa, poderia me ajudar por favor?obrigada
Maria Clara Almeida
Maria Clara Almeida eu tenho a da redken all soft e ela é muuuuito boa. Muito mesmo!! Meu cabelo é bem seco fino e poroso e vejo muito resultado!
Já usei os dois e compraria novamente redken , na verdade comprei rs … já usei várias marcas profissionais e a mais fraquinha foi Schwarzkopf …
Schwarzkopf a vermelha é a melhor da linha. Bjs
Valquiria Araujo comprei hoje uma máscara de hidratação,pois vendo minhas máscaras reparei que tenho mais reconstrução.Foi a banho de verniz da Felps,eu amei!
Marissa Monteiro Obrigada vou procurar