Olá meninas, hoje eu trouxe a minha experiência com esses óleos vegetais que estão me ajudando com a porosidade do meu cabelo devido a procedimentos químicos e ao meu cabelo já ter tendência a ser poroso.
Óleo de coco soul power - um óleo líquido é igual ao oq se compra em loja de produtos naturais, ganhei como brinde ao comprar um creme, sempre uso pouco para não pesar o cabelo deixa o cabelo macio e nutrido, ajuda bastante na porosidade principalmente quando utilizo para umectação que faço com frequência.
Óleo de argan Lola - maravilhoso, tem um cheio ótimo, deixa o cabelo bem brilhante como finalizador, utilizando para batizar máscaras e receitas deixa o cabelo macio, têm um preço bom paguei 15,90 e durou bastante, já fazem quase 6 meses eu usando, ótimo para porosidade também, sinto meu fio mais selado quando uso.
Óleo de rícino - comprei na farmácia custou 4 reais, já utilizei bastante muito eficaz no crescimento dos cabelos, principalmente na parte da frente, sempre aplico no baby hair e vejo a evolução, uso nas sombracelhas para corrigir as falhas naturais da minha sobrancelha e faz muita diferença, aplico durante a noite.
Então foi essa a minha experiência, lembrando que é sempre importante ver na composição dos produtos se é 100% óleo vegetal no caso do óleo de rícino para evitar que o produto venha com substâncias indesejadas!