Segue cremes pra etapa Hidratação com skala
Meu Canal eu amo o 18 em 1
Meu Canal Gente, eu comprei a linha de Babosa da Skala e tô usando na primeira etapa. Tá sendo muito booom! Comprei uma ampola de babosa tmb, e misturo no potão de hidratação de babosa. Super indico!
Meu Canal quem faz progressiva pode fazer essas receitas?
Meu Canal O creme skala divino potão é bom pra hidratação?
Meu Canal gostaria de saber se a mascara SKALA OLEO DE ARGAN É BOA PARA `HIDRATAÇAO```
Meu Canal Olá gostaria de fazer uma pergunta. E pentear, utiliza eles também?
Meu Canal ### eu uso a de argila branca,ela é pra hidratação e uso ela também pra nutrição,e a de vinagre de maçã pra reconstrução
Sskala de coco não é bom pra hidratação?
nahfernandes958 a de côco é pra etapa de nutrição 😊
nahfernandes958 é sim amiga, pelo menos no meu cabelo funciona
nahfernandes958 não ele é para nutrição
nahfernandes958 Eu uso e amooo, além de hidratar mt meu cabelo, deixa super cheiroso.
nahfernandes958 o skala de óleo de côco é bom para nutrição. Cremes que tem em sua composição óleos vegetais são recomendados para nutrição.
nahfernandes958 O skala de oleo de coco é recomendo para nutrição
nahfernandes958 qual o melhor pra hidratação?
nahfernandes958 ele é mais para nutrição
nahfernandes958
Tainara Oliveira eu uso para pentear o de babosa o de coco ou o potão do amor…obs; o potão do amor meu cabelo fica muito mais brilhoso e definido
Stephanie Vieira tem algum problema usa na hidratação?
Stephanie Vieira Ele é para hidronutruçao pq ele tem pantenol na formulação então serve pra hidratação e nutrição.
Daiane Munerati Skala potão do amor_
Stephanie Vieira O azul também é bom ?
Essa hidratação de manga da skala é perfeita para a etapa de hidratação
O creme da skala Keratina vegetal é bom para hidratação?
Jenifer Alves O de Keratina é bom para reconstrução!
Jenifer Alves cremes com queratina são mais recomendados para restauração.
Oi meninas, Queria indicação de algum creme da Skala em que eu consiga utilizar em todas as etapas do cronograma.
Daiane Munerati eu me dou muito bem com o de óleo de côco só que em cada etapa eu batizo ele
Daiane Munerati O divino potão é maravilhoso. O creme rosinha, ele se encaixa em todas as etapas.
Mariana Carvalho como vc batiza em cada etapa?
Oi meninas, queria saber se o skala Brasil, café verde e ucuuba é bom para hidratação? Bjs
alicemms961 simmmm
Oi meninas queria indicação de misturinhas para a etapa de hidratação (OBS: Meu cabelo é oleoso).
Ana Cristina De Araujo uso o skala maionese… alguma dica pra mistura com ele ,pra fazer hidratação?
Bruna Eloy
Ana Cristina De Araujo tente misturar skala com glicerina!!
Ana Cristina De Araujo glicerina
Ou meninas gostaria de saber de misturinhas pra usar com skala .mais cachos ou coquetel de frutas .hj é dia de hidratação.beijocas😘😘
O meu hoje é hidratação utilizarei sala amido de milho com óleo de babosa, com ampolas de vitamina (E) e óleo de argan. Muito bom.
malevolaraynara o de banana e de hidratação?
Bruna Eloy como e essa ampola ja quero 😂