Noemia Ribeiro o óleo de rícino é bom pra queda?como usar
Isabelly Marques qual a quantidade que vc colocou no condicionador?
Noemia Ribeiro é muito bom,gosto de usar cm a hidratação da neutrox
Isabelly Marques como vc usa ?
Luara de Sá acredito q se não passar na raiz não tem problema acho q no teu caso o ideal seria misturar com um creme pra não correr o risco de deixar ele mais oleoso
flaribeeiro11 se o seu cabelo for oleoso NÃO PASSE NA RAIZ!
cleciamaria2424 eu paguei o meu óleo 15,00
Quando vocês fazem umectação , após lavar o cabelo, vocês secam normalmente com secador?
Noemia Ribeiro Também amo o óleo de rícino e o de coco, sempre uso eles na etapa de nutrição. É o básico que funciona!! Passo na raiz e em todo comprimento, massageou bem a raiz para ajudar no crescimento. Um dica: coloco anis estrelado no óleo de coco para ajudar no crescimento tbm.
A_Santana como usar os dois juntos?
dany40santtos Eu misturo um pouco de cada em um recipiente e vou aplicando no couro cabeludo (sempre massageando) e em toda extensão dos fios. Na maioria das vezes coloco a noite e retiro pela manhã, mas vc pode deixar apenas uma hora se desejar.
Jessika Marques Vc usa o óleo de rícinio Junto com o óleo de coco Eu tenho óleo de coco vegetal Posso usar ele será? Meu cabelo cai muito e não cresce
Noemia Ribeiro eu tmbm uso. E Amo, tmbm
antonioeudo48 pode sim mistura uma colher (sopa)no creme
Bom dia. A nutrição posso fazer só com óleo de côco meninas? Agradeço desde já. Bjs
Noemia Ribeiro Nossa, meu cabelo ficou muito pesado com ele. A impressão é que ele não desgruda do cabelo!!! Como você usa??
Roberta Penteado
Giovana Machado Como vc tirou do cabelo?
Caroline Oliveira Cainelli O correto é com protetor térmico.
O óleo de ricino, parece que deixou meu cabelo áspero demais, usei puro com o cabelo seco. Será que fiz errado?
flaribeeiro11 Sim , na raiz aplica com o algodão fica mais fácil e massageia com as pontas do dedo com calma pra não agredir o couro cabeludo.. Lava no dia seguinte !
Legal 👌 hoje meu primeiro dia com óleo de rícino vamos ver os resultados.
Cibele Diviani Com certeza 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
flaribeeiro11 o ideal é passar apenas na raiz do cabelo, e massagear por alguns minutos