Noemia Ribeiro eu tmbm uso. E Amo, tmbm
Óleo de Rícino é vida
antonioeudo48 pode sim mistura uma colher (sopa)no creme
Bom dia. A nutrição posso fazer só com óleo de côco meninas?
Agradeço desde já. Bjs
Noemia Ribeiro Nossa, meu cabelo ficou muito pesado com ele. A impressão é que ele não desgruda do cabelo!!!
Como você usa??
O óleo de ricino, parece que deixou meu cabelo áspero demais, usei puro com o cabelo seco.
Será que fiz errado?
- Editado
flaribeeiro11
Sim , na raiz aplica com o algodão fica mais fácil e massageia com as pontas do dedo com calma pra não agredir o couro cabeludo.. Lava no dia seguinte !
- Editado
Legal 👌 hoje meu primeiro dia com óleo de rícino vamos ver os resultados.
Cibele Diviani Com certeza 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
- Editado
Giovana Machado Como vc tirou do cabelo?
Caroline Oliveira Cainelli O correto é com protetor térmico.
flaribeeiro11 o ideal é passar apenas na raiz do cabelo, e massagear por alguns minutos
laritheunicorn _ de preferência seco,passo a noite e retiro no outro dia
zenetoribeiro851 tem diversas coisas que podem ser misturada a sua máscara como por exemplo, 1 colher de óleo de coco, azeite ou ricino, tem também 1 colher de leite de coco ou duas se for mto ressecado seu cabelo, pode dois itens tbm por exemplo oleo de coco e o de ricino como preferir junto a mascara q for usar.
Eu coloco no casco e massageio e depois eu enluvo com a máscara que uso e deixo descansar 20 minutos.
laritheunicorn _
Pode ser seco
- Editado
Luana Dias Crvg
Eu indico úmido por conta da máscara mas se for só o oleo de rícino pode ser sim
Luara de Sá ele Controla a oleosidade
Jennifer Alencar vai aplicando pela raiz e massageando com a pontinha dos dedos por alguns minutos
Noemia Ribeiro esse óleo serve pra qualquer tipo de cabelo? Ou existe alguma exceção?
Isabelly Marques com tempo vc notou resultado?
Tamires Souza
Sou nova aqui
Shampoo de Hibisco??
jamilepgama pode usar como umectaçao, que é usando ele nos fios. E pode ser usado também como misturinha no creme de nutrição