4 meses depois
4 dias depois
9 dias depois
20 dias depois

Passo na raiz e nas pontas ,muitas das vezes pra dormi ,ajuda muito no crescimento ,e as pontas não ficam aquela coisa esfarofada ,fica brilhoso ,passo nelo sujo ,ou limpo depois de seco

13 dias depois

jarlielysantos é importante lembrar de olhar a composição tá, se for aqueles próprios para cabelo.
Se tiver óleo mineral não presta.
Compre o de farmácia que é óleo ricino puro, ou da Natu hair que também é ótimo

Virginia Silva Reis tenho duas dicas pra você
Primeira é misturar ele com um óleo virgem mais líquido, tipo azeite ou óleo de coco
Segundo, aplicar ele usando aqueles seringa de remédio de criança
Da super certo pra aplicar direto na raiz e depois só massagear

Luara de Sá é ótimo. Você vai ver que vai diminuir sua oleosidade

Fabiana Batista no máximo duas vezes na semana
Ele pode causar um efeito rebot

17 dias depois
    4 dias depois

Luara de Sá acredito q se não passar na raiz não tem problema acho q no teu caso o ideal seria misturar com um creme pra não correr o risco de deixar ele mais oleoso

5 dias depois
      um mês depois

Noemia Ribeiro Também amo o óleo de rícino e o de coco, sempre uso eles na etapa de nutrição. É o básico que funciona!!
      Passo na raiz e em todo comprimento, massageou bem a raiz para ajudar no crescimento.
      Um dica: coloco anis estrelado no óleo de coco para ajudar no crescimento tbm.

5 dias depois

dany40santtos Eu misturo um pouco de cada em um recipiente e vou aplicando no couro cabeludo (sempre massageando) e em toda extensão dos fios. Na maioria das vezes coloco a noite e retiro pela manhã, mas vc pode deixar apenas uma hora se desejar.