zenetoribeiro851 tem diversas coisas que podem ser misturada a sua máscara como por exemplo, 1 colher de óleo de coco, azeite ou ricino, tem também 1 colher de leite de coco ou duas se for mto ressecado seu cabelo, pode dois itens tbm por exemplo oleo de coco e o de ricino como preferir junto a mascara q for usar.

um mês depois

Eu coloco no casco e massageio e depois eu enluvo com a máscara que uso e deixo descansar 20 minutos.

8 dias depois
      10 dias depois

Óleo de rícino realmente faz a diferença... Costumo comprar no mercado livre ou nas americanas, sempre compro de litro pois vale muito a pena e costuma ser mais caro na farmácia por pouca quantidade... 😁

um ano depois
      2 meses depois

shilma138 não pode não, uso só 1.pos o tônico de alho é na raiz e tem que deixar por 2 horas e o óleo de rícino pode usar numa máscara. Nunca use os 2, não recomendo

estrela guia Estrela guia amiga não pode mistura com nenhum tônico!! O óleo de rícino é recomendado usar na máscara e não no couro

6 dias depois

jarlielysantos é super baratinho,comprei um de 7,00 reais.

Cristina Santthos paguei 7

Anna Eloiiza na instrução do vidro do óleo diz que pode usar no couro massageando para estimular o crescimento do cabelo,pode ser usado também na máscara capilar.

estrela guia Estrela guia pode usar sim,super recomendo, só uso oléo de rícino.E se for mesmo pra deixar o cabelo feio,o meu está ficando o contrário,lindo,brilhoso e tá crescendo muito!😍