Boa tardeee meus amores venho aqui passa uma receitinha Top de Nutrição pra vc 🥰bem siga aí o passo a passo👇
Primeiro eu Lavo meu cabelo com Shampoo ok.
Depois reparta seu cabelo em quatro partes faço assim no meu para que a misturinha fique top mais passe no seu cabelo como você desejar ok.
Agora vamos para receita 👇
Em um recipiente de plástico adicione👇
2 Colheres se tiver pouco cabelo ou médio se tiver muito coloque mais meia colher no caso de muito cabelo coloque 2 Colheres e meia de Sopa do seu creme de Nutrição eu uso (Azeite de Oliva da Novex).
1 Colher de Sopa de Maizena isso mesmo adicione ao seu creme de Nutrição ok.
1 Colher de Sopa de Açúcar.
1 Colher do seu Óleo Vegetal eu usei Óleo de coco.
30 a 50 ML varia muito de cada cabelo se tiver pouco use 30 ML se tiver muito use 50 ML de Leite isso mesmo que vc leu Leite de caixinha esse que nois usa com café o de vaca rsrsrs.ok
Após você ter feito essa misturinha passe no seu cabelo mecha por mecha , depois deixe agir por 30 minutos e depois retire , condicione e finalize como de costume ok meninas um grande beijoooo
Obs: Embora essa receitinha vá Maizena (Não) vai no fogo NÃO ok meninas apenas junteee todos os ingredientes comece pelo creme e depois os secos para os líquidos mexa bem e aplique no seu cabelo ok só firmando o processo para vocês entender🥰🙋🏻♀️💋💋💋Espero que gostem amores eu Curtooo muitoooooo💓