Olá, meu nome é Mila e vou contar a vocês um pouco sobre meu cabelo e os produtos que estou usando no meu cronograma capilar. 😄
Meu cabelo não tem coloração, mas há anos faço progressiva. Quando ia fazer sempre optava por as que se diziam “sem formol” mas isso é ilusão pois se não tem o formol em si, tem ingredientes similares e que causam o mesmo dano. Com isso, minhas pontas ficaram com um aspecto seco, quebradiço e apareçam pontas duplas. Vocês vão me perguntar, “E O CORTE? TA EM DIAS? 🤔”E a minha resposta é SIM!!! Eu corto minhas pontas de 3 em 3 meses, mas logo em seguida ela vai voltando a ficar com o aspecto de sem vida. 😩
Então, resolvi fazer o cronograma capilar e gente, não sei porque não fiz antes, SURREAL O RESULTADO. 😍
Os produtos que estou usando são:
HIDRATAÇÃO:
Estou usando essa máscara da Éclat e gostei muito do resultado, fico revezando ela com essa da Truss que é simplesmente perfeita, ela realmente deixa o cabelo super hidratado e MUITO cheiroso! 😍
NUTRIÇÃO:
Uso essa linha da NPPE para nutrição e ela é perfeita, cabelo nutrido, macio e saudável é com ela mesmo. AMO 🥰
RECONSTRUÇÃO:
Uso essa máscara de reconstrução da Joico, ela é ótima e você sente o resultado na hora.
COMO LEAVE- IN:
O uso obrigatório da truss é um ótimo reconstrutor capilar. Deixa com aspecto saudável, recuperado e com brilho.Uso e amo!! 😍
A minha proteína favorita DA VIDA!!! Um amor por esse leave- in, ele tem todo meu coração e não é exagero. Ele é da NPPE e tem um uso super versátil, pode ser usado no cabelo seco e antes da natação por exemplo. ❤️