Oiii gente, venho aqui hoje trazer pra vocês a resenha de uma máscara PERFEITA (pelo menos para o meu cabelo), o cheiro é incrível, a tecnologia é excelente. Trago pra vocês, Água Micelar da Salon Opus. Ela promete maciez, brilho intenso, hidratação e limpeza suave, além de não ser testada em animais que é uma coisa que a gente ama não é mesmo?
Ela contém o Pantenol em sua fórmula que entra aí nessa etapa de hidratação, deixando o cabelo bem emoliente é cheiroso.
TEXTURA
É uma máscara branquinha, com uma textura bem molinha que cai fácil do pote.
APLICAÇÃO
Na hora que apliquei a máscara no cabelo, senti meu cabelo sugar bastante, é uma máscara de apenas 3 minutinhos que dá um efeito sensacional aos fios, fácil de enluvar e fácil de remover também. O toque fica sedoso e aveludado, particularmente eu amo o efeito que ela proporciona.
PREÇO
Achei no supermercado por um preço bem acessível, R$12,00 por aí, e é um potinho de 400g que vale a pena, não é um produto caro e principalmente pela qualidade dele.
Se vocês quiserem eu posso mostrar como o meu cabelo fica antes e depois da máscara! comentem aí e me sigam no instagram 😘😘 (não posto muita coisa sobre cabelo ou dando uma de blogueira porque tenho vergonha,(KKKK quem me conhece sabe que eu não tenho nem um pingo de vergonha), mas enfim, vai que qualquer dia eu trago esse tipo de conteúdo né!?)
Ahhh e se você já testou e gostou ou se você ainda quer testar, deixe aí nos comentários!!! 😘😘😘
@raquel.buarque