Adoro esse aplicativo por proporcionar uma troca de conhecimento entre mulheres, para poder deixar cada uma mais linda.
Queria comprar cremes da skala, mas é impressionante que eu não estou achando em nenhum canto, então eu resolvi comprar da marca origem, nunca tinha usado, no começo me deu um pouco de caspa, mas agora não mais ! Ele tem uma consistência bem “rala”, mas isso não interfere na qualidade, deixou os meus cabelos bem sedosos, fácil de passar o pente e sem contar que tem um cheirinho de praia 🏖, quando eu utilizo misturo com soro fisiológico (a quantidade de uma da tampinha dele). E no decorrer da lavagem eu uso esse shampoo e condicionador da seda, usando todos eles o cabelo fica igual uma pluma de tão macio.
Na nutrição eu utilizei essa máscara da godl, no momento dígito com os pés, pois as mãos estão aplaudindo, da vontade de passar o dia todo cheirando o cabelo e as pessoas que passam por perto também sentem, ele realmente é incrível e deixa o cabelo leve e com um volume mais reduzido, misturo ele com 10 gotinhas de óleo de coco (eu amo) fica perfeito e mais potente e o cabelo não fica oleoso ou pesado, para completar utilizo o shampoo e condicionador da skafe, ele tem um cheiro magnífico e deixa o cabelo realmente desmaiado, me sinto muito chique no dia da nutrição hahaha.
Em dia de reconstrução eu uso apenas a creatina líquida, pois o meu cabelo não precisa de quase nada de reconstrução, então optei por ela. Quando eu utilizo eu uso o seda mencionado ai em cima, e fica realmente muito bom, pois não tem apenas creatina, tem geleia real também, sem contar do cheiro magnífico que ela tem.
Meninas sou nutricionista, se quiserem podem acompanhar o meu insta nutrilanamoreira, lá eu fiz uma postagem sobre como a alimentação pode deixar o nosso cabelo lindo e saudável.
Um grande beijo 💚