Bom, meu cabelo é muito ressecado e a máscara de hidratação que eu usava já não vende mais na minha cidade. Então, tive que ir a luta para achar uma que meu cabelo aceitasse bem. Encontrei uma M A R A V I L H O S A da TRESemmé.
Então segue o fio:
- Ela é uma máscara de hidratação profunda
- Contém Pantenol e Aloe Vera
- Controla o Frizz
- Ajuda a desembaraçar os cabelos
- Prolonga os tratamentos capilares feitos no salão
- Hidrata e restaura a maciez do cabelo
- É para todos os tipos de cabelos \o/
- Não pesa nadica de nada no cabelo
Meu cabelo apaixonou nela 🤩
Você sente seu cabelo mais macio logo na hora do enxágue, é divino.
Obs: Só que eu sempre potencializo as minhas hidratações, porque meu cabelo precisa sempre de uma dose extra de tudo rsrs.
Nos dias de hidratação eu faço o seguinte:
- Eu uso um pré-poo: aplico óleo de coco do meio para as pontas do cabelo e deixo agir por uns 20 min antes do banho com o cabelo seco e sujo mesmo
- Lavo normalmente com shampoo, umas 2x
- Retiro todo o excesso de água com uma toalha
- Separo meu cabelo em 4 partes sem pentear
- Aplico 1 colher bem cheia da máscara de hidratação - meu cabelo é curto - misturo com 2 colheres de sopa de soro fisiológico e + 5 gotinhas de um complexo fortalecedor (mas você pode trocar por aquelas ampolas de vitamina A)
- Aplico da raiz ás pontas
- Coloco uma touca térmica
- Deixo agir por 7 minutos
- Enxáguo bem
- Passo o condicionador do meio do cabelo pra baixo
- Deixo agir por 1 min e enxáguo
- Seco com uma toalha e penteio
- Aplico o protetor térmico
- Seco com secador*
- Aplico só um pouqunho do óleo da L’Oreal Paris/Elseve
*Nada impede você de pular a parte do secador e finalizar como de costume…eu não gosto de cabelo molhado por isso abuso um pouco do secador.
Vou deixar as fotos dos produtos, espero que o cabelo de vocês se apaixonem por ela assim como o meu 🙃
Nota extra: pra quem tem toc de palavras repetidas “cabelo(s)” foi usada 17 vezes por aqui rsrs